DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA

A Comissão de Avaliação do processo seletivo de candidatos a residentes (bolsistas e voluntários) e candidatos a professores preceptores, do Programa de Residência Pedagógica (PRP) de 2020, do Departamento de Filosofia, torna público o resultado preliminar da SELEÇÃO DE ALUNOS (BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS), EDITAL N° 011/2020 – DPA/PROEG e o resultado preliminar da SELEÇÃO DE PROFESSOR PRECEPTOR, EDITAL N° 012/2020 – DPA/PROEG:

Para os resultados, acesse os anexos:

 * Os recursos deverão ser encaminhados ao Coordenador Institucional (CI) do RP UFAM (item 9.4 dos editais).

* O núcleo RP Filosofia dispõe de 24 bolsas para discentes. Os discentes que foram classificados dentro dessas vagas poderão iniciar como bolsistas. Os demais, poderão compor banco reserva ou poderão iniciar como voluntários até o limite de 3 vagas, pois há 3 discentes já classificados como voluntários e o limite é de 6 voluntários por núcleo.

* O núcleo RP Filosofia dispõe de 3 bolsas para professores preceptores. Os professores que foram classificados até a terceira colocação, poderão iniciar como bolsistas. Os demais, poderão compor banco reserva.

* Dúvidas quanto à pontuação, o candidato poderá encaminhar solicitação de esclarecimento para a comissão pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.