O Prof. José Belizario Neto, do Departamento de Filosofia, defendeu sua tese doutoral intitulada "Racionalidade argumentativa: retórica e lógica em Aristóteles"em 25 de janeiro de 2024, no Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, sob a orientação do Prof. Dr. Prof. Dr. Lucas Angioni. Os docentes, discentes e técnicos administrativos do Departamento de Filosofia parabenizam e congratulam-se com o Prof. Dr. José Belizario pela exitosa conclusão de seu doutorado, o qual contribuirá para a melhoria da qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do Departamento de Filosofia, elevando ainda mais a titulação e a qualificação do corpo docente.